UAI

Após 36 anos juntos, Zé Celso e Marcelo Drummond vão se casar

Atores planejam celebração para diminuir burocracias após partida do veterano, que o ator de 86 anos acredita estar próxima

Zé Celso e Marcelo Drummond se casarão em maio deste ano Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2023 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juntos desde 1986, Zé Celso e Marcelo Drummond planejam se casar em maio deste ano. A decisão, no entanto, é puramente para fins burocráticos. O atordiretor e dramaturgo de 86 anos acredita que logo irá morrer e, por não ter herdeiros, quer facilitar que o parceiro de sua vida não tenha problemas para acessar seus bens após sua partida.

Leia Mais

"Se tiver alguma peça para a gente, é prioridade. Então o casamento deve acontecer quando a agenda permitir, uma terça-feira, por exemplo", contou Marcelo, em entrevista exclusiva à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

 

Os dois se conheceram no Teatro Oficina, que é de Zé Celso, em 1986, e nunca mais se desgrudaram. "Estamos casados pela vida que vivemos, compartilhamos tudo. Moramos juntos, mas não transamos há mais de 20 anos, cada um tem seus amantes", acrescentou Marcelo.

 

O artista ainda falou sobre o temor de Zé Celso de morrer sem resolver a questão em relação aos seus bens, como o próprio teatro fundado por 1958. "Acho que faz sentido.A gente se ama, fez tanta coisa juntos, eu cuido de tudo dele, tudo mesmo", contou.

 

A cerimônia cujos detalhes ainda estão sendo definidos, já possui lista de convidados recheada de famosos. Marina Lima está confirmada para cantar Fullgás na entrada dos noivos enquanto Daniela Mercury apresentará uma música que fez em parceria com Zé Celso.

 

Já a lista de padrinhos e madrinhos será composta pela cineasta e produtora Monique Gardenberg e seu marido, o produtor Raymond Rebetz, o deputado estadual de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), a diretora teatral e poeta Catherine Hirsch, a atriz e ex-modelo da Chanel, Vera Barreto Leite. Amiga há décadas de Zé Celso, a atriz Fernanda Montenegro tentará conciliar uma data na agenda para ser uma das oradoras da cerimônia.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp