MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
O Primo Rico avaliou a repercussão causada desde que oficializou o romance com a ex de Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Thiago Nigro - Reprodução/InstagramThiago Nigro, o Primo Rico, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3), e desabafou sobre o namoro assumido com Maíra Cardi nos últimos dias. Em desabafo, o empresário não escondeu o incômodo com a exposição do romance com a influenciadora digital, na mídia.
'Não imaginava tudo que isso ia acontecer. Não estou acostumado a ver meu rosto em site de fofoca que eu não frequento. Eu falo de finanças, sou empresário e empreendedor. Não estou acostumado e não é fácil, é estranho', iniciou ele, através dos Stories do Instagram.
Thiago Nigro, então, citou o término com Camila Ferreira, anunciado no final de janeiro, e afirmou que o relacionamento com Maíra Cardi precisou ter sido anunciado antes do planejado.
'A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente! (...) Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto tempo, como é o caso da Camila', disse o novo namorado da ex-mulher de Arthur Aguiar.
Por fim, Thiago Nigro concedeu agradecimentos pelo apoio recebido desde que oficializou o romance com a ex-BBB. 'Antes de mais nada, eu queria agradecer. Tem muita gente apoiando, de alguma forma, o que a gente anunciou. Muito obrigado vocês que ficam felizes. Eu sou um cara que não sou de expor minha vida pessoal. E vou continuar não sendo assim. Meu negócio é finanças. Por mais que a Maíra seja alguém que expõe a vida pessoal, ela está decidida a não expor tanto assim nosso relacionamento', pontuou ele.
VEJA MAIS: Quem é Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi
O post Thiago Nigro desabafa sobre polêmicas após assumir namoro com Maíra Cardi foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Três livros para entender o pensamento de João Cezar de Castro Rocha
BATTLEFIELD 6 X TOP GUN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM PERÍODO DE TESTE GRATUITO
Razer anuncia Viper V4 Pro na cor Esports Green
UFMG se mantém como melhor universidade federal do Brasil no Ranking de Xangai