Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantoras cantam o hit 'Toxic', da princesa do pop, e dividiram opiniões após dueto
Luísa Sonza e Manu Gavassi - Reprodução/GloboA cantora Luísa Sonza marcou presença no palco do Domingão com Huck deste domingo (26), e foi surpreendida com a participação da amiga, Manu Gavassi, com quem cantou 'Toxic', grande sucesso da cantora Britney Spears.
Na ocasião, as artistas soltaram a voz diante de um dos hits atemporais da carreira da princesa do pop, que é uma das maiores referências na carreira da loira. Apesar da performance, o desempenho delas dividiram opiniões na web.
Alguns internautas criticaram a apresentação de Luísa Sonza e Britney Spears no Domingão, e não esconderam a insatisfação. 'Servindo horrores numa hora dessa em pleno domingo', disse uma. 'Elas cantam muito mas tenho a impressão que essa música só funciona na versão original, sempre fica estranho em outras vozes e versões', apontou outro. 'A Manu achando que tá arrasando no início', alfinetou um terceiro.
Durante a participação no Domingão, Luísa Sonza relembrou momentos marcantes da carreira, quando começou a cantar ainda na infância, com apenas 7 anos, e também causou emoção ao ter sido homenageada pelos pais, Eliane e Cézar.
APENAS ESSE FEAT: @luisasonza e @manugavassi (@tvglobo) February 26, 2023
VEJA MAIS: De biquíni fio-dental, Luísa Sonza sensualiza e rebola muito durante passeio de barco
O post Luísa Sonza e Manu Gavassi recebem críticas após dueto de Britney Spears no 'Domingão' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste gratuito de Two Point Museum e colaboração com DAVE THE DIVER
Projeto que une integrantes de Sonic Youth, Forgotten Boys e banda de Pitty anuncia novo álbum
Queijo Frei Rosário: a tradição da cave de maturação na Serra da Piedade