UAI

Saiba quanto cada funcionário de Jô Soares recebeu da sua herança

Ex-mulher do apresentador, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares, ficou com 80% da fortuna

Saiba quanto cada funcionário de Jô Soares recebeu da sua herança Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/02/2023 21:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Grande apresentador e ícone da TV brasileira, Jô Soares (1938-2022) deixou parte de sua herança para quatro funcionários que trabalharam em sua casa durante muitos anos. e sua ex-esposa. A porcentagem que cabe aos colaboradores, no entanto, é bem modesta.

Leia Mais

Cada trabalhador recebeu uma porcentagem do valor milionário que o jornalista acumulou ao longo da vida. Estima-se que Jô tinha cerca de R$ 50 milhões em patrimônio.

 

No testamento do comunicador, ao qual site Notícias da TV teve acesso com exclusividade, que 10% dos bens fossem divididos entre Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).

 

A maior parte da herança de Jô Soares, o equivalente a 80% do patrimônio, ficou com a ex-mulher, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares. O dúplex em que o artista morava já havia sido passado para o nome da ex em 2017.

 

Além do imóvel, Flavia recebeu objetos valiosos, como joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos de estúdio. Claudia Colossi, amiga do apresentador, ficou com os outros 10%. Jô deixou também uma biblioteca com mais de 5 mil livros. A coleção deverá ser toda doada para uma instituição designada por Flavia Maria Junqueira Pedras Soares. Inclusive, a ex-esposa também foi nomeada como tutora dos bens.

 

Vale destacar que o dono do bordão "beijo do gordo" era solteiro, não tinha herdeiros - o filho, Rafael Soares, morreu aos 50 anos - e alterou o testamento um mês antes de morrer. O jornalista estava internado em São Paulo no Hospital Sírio-Libanês e faleceu por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp