Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Influencer aconselhou os seguidores a ponderarem sobre se inscrever para o BBB
Reprodução/ InstagramEmilly Araújo, do BBB17, usou o Twitter para comentar sobre as pessoas que se inscreveram no BBB23 ou influenciadores e artistas que receberam um suposto convite. A influencer, que protagonizou uma das edições mais polêmicas do reality global, argumentou na web.
'Algumas pessoas próximas vieram me perguntar se deveriam ir para o BBB, minha resposta é e sempre vai ser: se tua sanidade mental vale a chance de ganhar $ 1,5 milhão, vai!', começou ela.
'Porque eu só entrei entrei pra sair da pobreza, pessoas que já têm profissão sólida e uma vida ok, não deveriam ir', concluiu.
Emilly Araújo, inclusive, ficou revoltada ao ser colocada na lista de piores campeões do BBB. Na ocasião, a influencer não deixou barato na web.
Algumas pessoas próximas vieram me perguntar se deveriam ir para o bbb, minha resposta é e sempre vai ser: Se tua sanidade mental vale a chance de ganhar 1,5M vai! Pq eu só entrei pra sair da pobreza, pessoas que já tem profissão sólida e uma vida ok não deveriam ir
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 10, 2023
LEIA MAIS: William Bonner detona ataques terroristas e manda recado: 'Democracia segue de pé'
O post Emilly Araújo alerta sobre BBB: 'Pessoas que têm profissão sólida e vida ok, não deveriam ir' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Dólar cai e fecha a R$ 4,98
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
FAMINAS anuncia bolsas de até 80% para cursos em BH; veja como se inscrever