UAI

Relembre os famosos que tiveram nudes vazados em 2022

Veja quais foram os artistas e influenciadores que tiveram conteúdos íntimos vazados em 2022

Dynho Alves, MC Mirella e Tommy Lee Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 01/01/2023 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ter um nude vazado nas redes sociais pode trazer uma série de consequências para qualquer pessoa, seja ela anônima ou famosa. No entanto, é evidente que, quando se trata de uma figura pública, a repercussão acaba sendo muito maior. Em 2022, por exemplo, diversos artistas e influenciadores tiveram suas fotos íntimas divulgadas na web.

Leia Mais

A maneira como cada um lida com o vazamento desses conteúdos, entretanto, diferencia de caso para caso. Enquanto alguns tomam providências para evitar que as imagens se espalhem, outros não se importam e seguem a vida na maior tranquilidade.

Abaixo, o Observatório dos Famosos listou alguns famosos que tiveram nudes vazados em 2022. Confira:

Dynho Alves

Dynho Alves, que é cantor e ex-participante de A Fazenda 13, teve nudes vazados da Privacy, plataforma onde ele comercializa seus conteúdos adultos. Embora publique fotos e vídeos totalmente explícitos na internet, o vazamento ocorre de maneira ilegal, sem o consentimento do artista.

Vez ou outra, no entanto, o ex-marido de MC Mirella divulga fotos totalmente pelado em suas redes sociais, como forma de atrair novos assinantes para seu perfil erótico.

Carlinhos Maia

No ano passado Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao postar, sem querer, um nude em seus Stories. Neste ano, entretanto, foi a vez de Lucas Guimarães, que na época era marido do humorista, divulgar um registro íntimo do famoso na internet.

Através dos Stories, Lucas compartilhou uma chamada de vídeo que fazia com o marido, de maneira descontraída. Em determinado momento, Carlinhos apareceu completamente pelado em seu closet enquanto escovava os dentes.

Tommy Lee

Tommy Lee, baterista da banda de Hard Rock norte-americana Mötley Crüe, que já teve uma sextape vazada com sua ex-mulher, Pamela Anderson, causou na internet ao divulgar um nude totalmente explícito em suas redes sociais. Na imagem, o famoso surge dentro de uma banheira, mostrando seu corpo tatuado e também seu pênis.

Douglas Sampaio

Douglas Sampaio foi outro famoso que entrou para uma plataforma de conteúdos adultos em 2022 e rapidamente teve seus nudes vazados na web. Apesar disso, ele não demonstrou preocupação com a situação.

'Eu não ligo muito não. [...] Infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante', disse ele em entrevista ao jornalista Deivid Pazatto do Gay Blog BR.

Matheus Sampaio

No caso de Matheus Sampaio, ex-noivo de Brenda Paixão, com quem venceu o 'Power Couple Brasil 6', ele teve um suposto nude vazado na web na época em que participou do reality. No vídeo em questão, é possível ver um rapaz com tatuagens semelhantes às do influencer, exibindo o pênis em frente ao espelho.

Tiago Ramos

Assim como outros famosos, o modelo Tiago Ramos, que é ex-participante de A Fazenda 14, também criou um perfil em uma plataforma de conteúdos adultos e teve seus nudes vazados na web. Além de fotos explícitas, o rapaz também aparece nu em vídeos pra lá de ousados.

Vini Buttel

Além de mostrar demais em A Fazenda 14, Vini Buttel também teve seus nudes vazados na web. Em uma das imagens, o rapaz aparece comparando o tamanho do pênis com um frasco de desodorante.

Tati Zaqui

Tati Zaqui, que já posou nua na Playboy e atualmente comercializa conteúdos adultos em uma plataforma por assinatura, também já teve seus nudes vazados na web. Em um dos vídeos que circula na internet, a funkeira aparece se masturbando enquanto se exibe em frente à câmera.

MC Mirella

Sucesso em plataformas como OnlyFans e Privacy, MC Mirella é outra famosa que teve conteúdos íntimos vazados na web neste ano. Em janeiro, por exemplo, a funkeira acabou postando, por engano, um vídeo totalmente pelada em seu Instagram Stories.

Ao perceber o equívoco, ela deletou a postagem. No entanto, já era tarde demais. Em outras redes sociais, internautas rapidamente repostaram o registro, inclusive o apresentador Nelson Rubens, que posteriormente, foi notificado judicialmente pela equipe jurídica da cantora.

Erasmo Viana

O modelo e influenciador fitness Erasmo Viana teve nudes vazados logo após criar um perfil na Privacy, plataforma de conteúdos adultos. Na internet, é possível ver diversas fotos e vídeos íntimos do ex-participante de A Fazenda 13 completamente pelado.

Vale lembrar que, no ano passado, Erasmo Viana também teve flagra durante participação no reality da Record TV. Na ocasião, ele estava vestindo a cueca, quando acabou ficando com parte do pênis à mostra.

Thomaz Costa

Outro ex-participante de A Fazenda 14 que teve nudes vazados na web em 2022 foi o ator Thomaz Costa. Divulgados primeiramente no OnlyFans do rapaz, suas fotos e vídeos íntimos acabaram vazando e circulam na internet, sem o seu consentimento.

Nudes no BBB22

Diferente dos casos citados acima, alguns famosos como Eliezer, Pedro Scooby, Luciano Estevan e Rodrigo Mussi tiveram a intimidade exposta durante participação no BBB22. Os flagras aconteceram enquanto os rapazes tomavam banho ou trocavam de roupa no reality. Confira:

ELIEZER: Relembre os nudes de Eliezer, eliminado do BBB22

PEDRO SCOOBY: Pedro Scooby mostra parte íntima no BBB22 e nude empolga fãs

LUCIANO: Relembre os nudes de Luciano Estevan, eliminado do BBB22

RODRIGO MUSSI: Rodrigo Mussi fica pelado no BBB22 e nude empolga fãs

O post Relembre os famosos que tiveram nudes vazados em 2022 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp