
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O apresentador lamentou o uso de fogos de artifícios com barulhos
Marcos Mion, pai de Romeu, um adolescente autista, fez um apelo para as pessoas no ano novo e pediu para que não soltassem fogos de artifícios com ruídos. Atualmente, é proibido rojões com estampido e é possível encontrar sem barulhos, apenas com cores.
'Parem com os fogos de artifício! Por causa dos cachorros, dos autistas, dos idosos, das pessoas nos hospitais, dos bebês recém-nascidos. Mas a minha batalha é principalmente por causa dos autistas e por causa dos cachorros', pediu o apresentador do Caldeirão.
Veja mais: Nasce Aurora, primeira filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker
Marcos Mion prosseguiu e afirmou que, sabe que os fogos são uma tradição da passagem do ano, contudo, pediu pela substituição pelos sem barulhos.
'Eu sei que é lindo, eu sei que é uma tradição, mas já existem os fogos que não fazem barulho e fazem o colorido. Não tem por que não trocar. O meu pedido é esse: que as pessoas se conscientizem em relação a isso porque tem muita gente que sofre', finalizou.
O post Com filho autista, Marcos Mion faz apelo para o ano novo: 'se conscientizem' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.