
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
O Big Brother Brasil irá começar no dia 18 de janeiro de 2023
Neste domingo (18), falta exatamente um mês para a estreia do BBB23 e Boninho aproveitou o momento para debochar das listas de cotados para a edição. Assim como em outros anos, haverá celebridades fazendo parte do elenco, no grupo Camarote.
'A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, que você vota. Quem deve entrar no BBB?', brincou o diretor, citando diversos nomes.
Na brincadeira, Boninho citou: Romulo Arantes Neto, Paula Fernandes, Lexa, Arthur Zanetti, Cleo Pires e Vitão. Contudo, os nomes oficiais só serão divulgados na semana da estreia do programa.
Veja mais: Paula Fernandes comenta rumores de participação no BBB23: 'é uma porta importante'
A nova edição contará com uma novidade. No dia 16 de janeiro, quatro futuros moradores irão para a casa de vidro, antes da entrada de todos os participantes. Nas outras edições, a casa de vidro acontecia na metade do programa e os brothers tinham acesso à informações de fora.
O post Boninho cita lista de convidados para o BBB23 e pede votos ao público: 'Quem deve entrar?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Battle royale brasileiro Capa Royale entra em beta
Call of Duty: Mobile Temporada 7 Phantom Current chega dia 30 de julho
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta o jogo Legion TD 2 de graça
Necroturismo em BH: cemitério do Bonfim terá visita guiada com tema literário