
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado por conta de um assédio, e terminou envolvendo dois policiais militares que atiraram.
Mais uma vez o show de Maiara e Maraisa foi alvo de tiroteio. Em resumo, durante uma apresentação, as cantoras precisaram parar às pressas para se protegerem.
As irmãs estavam fazendo um show em Mato Grosso, mas precisaram parar após briga generalizada na madrugada desta sábado (17). De acordo com o Portal Direto Oficial, a apresentação acontecia em Juara (693km de Cuiabá), na Acrivale. Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado por conta de um assédio, e terminou envolvendo dois policiais militares que atiraram para cima.
@choquei tiroteio no show da maiara e maraisa pic.twitter.com/m5ODkM3qjQ
— Val (@valdirostetti) December 17, 2022
O site Nortão MT teve acesso a vídeos do momento exato do tiroteio em pleno show de Maiara e Maraisa em Juara.#juaramt #matogrosso #maiaraemaraisa pic.twitter.com/RbAnDza9RG
— Nortão MT (@Nortaomt1) December 17, 2022
No entanto, vale relembrar que só esse ano, é a segunda vez que isso acontece. Na ocasião, inclusive, elas chegaram a falar 'só um segundo' aos músicos e gritaram: 'Pode parar, hein? Parou a briga agora... para agoraaaa,para a briga agora!'. O momento, que circulou em vídeo nas redes sociais ocorreu no ExpoAbra 2022.
O post Maiara e Maraisa interrompem show às pressas após tiroteio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.