UAI

Harry culpa carta vazada por pai de Meghan Markle por aborto espontâneo

O casal detalhou o momento em que perceberam o aborto espontâneo

Harry & Meghan Netflix/Reprodução
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/12/2022 13:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O documentário Harry & Meghan, na Netflix, tem trazido à tona diversas polêmicas envolvendo o casal que deixou a família real. No filme, o príncipe culpo o vazamento de uma carta feito pelo pai da esposa, como o causador do aborto passado pela Duquesa de Sussex.

Leia Mais

O pai da Duquesa fez comentários negativos à família real e posou para paparazzo. Então, aconselhada pela Rainha Elizabeth II (1926-2022), escreveu uma carta ao pai sobre o assunto. Entretanto, a carta com conteúdo privado acabou vazando na mídia e dois grandes portais, Daily Mail e o The Sun, acabaram divulgando.

Veja mais: Leo Picon comenta sobre as críticas à Jade Picon em 'Travessia': 'superando as adversidades'

'Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto', relembrou Meghan, que atualmente, é mamãe de duas crianças.

Já Harry, culpou o estresse causado pelo vazamento da carta, como o responsável pelo aborto sofrido pela esposa.

'Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez , quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela', lamentou.

Harry então relembrou como tudo aconteceu. De acordo com o príncipe, Meghan estava lhe mostrando a casa, quando caiu no chão enquanto segurava o primogênito nos braços. A princesa também detalhou como o aborto aconteceu.

'Eu sabia, enquanto segurava meu filho primogênito, que estava perdendo meu segundo. Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade de sua palma da mão e beijei seus dedos, molhados de nossas lágrimas. Olhando para as frias paredes brancas, meus olhos vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos', finalizou.

O post Harry culpa carta vazada por pai de Meghan Markle por aborto espontâneo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp