
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O artista prestou depoimento e a delegada Bianca Lima, que cuida do caso, diz que agora existem três versões sobre o fato.
Durante o último fim de semana, circulou a informação de que o ator, Thiago Rodrigues, teria sofrido um assalto quando deixava uma balada no bairro da Gávea no Rio de janeiro. O ator, amanheceu ferido após ter passado a noite supostamente desacordado na praça Santos Dumont, que fica em frente ao Jockey Clube.
Depois de ser atendido no pronto socorro, do hospital público Miguel Couto, na zona sul do Rio, o artista prestou depoimento e a delegada Bianca Lima, que cuida do caso, diz que agora existem três versões sobre o fato.
Para a policial, ainda não existe a certeza de que Thiago foi mesmo assaltado. 'Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont'.
No entanto, Thiago não teria confirmado nenhuma das três versões, e nem mesmo sustentado a notícia inicial, de que teria sido assaltado e espancado por cinco criminosos. Em um relato confuso, o ator deixou aberto alguns precedentes, que ainda serão investigados pela delegada.
'Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer', disse Thiago ao deixar a delegacia.
Surgiu uma nova versão para os ferimentos no ator Thiago Rodrigues, que disse ter sido vítima de assaltantes. A polícia do Rio de Janeiro investiga se ele se envolveu numa briga com um casal. pic.twitter.com/1ej57Iqoao
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) December 13, 2022