
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O pequeno Léo completará 3 anos na próxima semana
Murilo Huff se tornou pai solo após a morte precoce de Marília Mendonça, mãe de Léo. Dividindo a guarda com a mãe da cantora, o cantor tomou uma atitude e matriculou o pequeno na escolinha.
Mesmo sendo o melhor e em certa idade obrigatório para as crianças, Murilo mostrou que, a decisão de colocar Léo em uma escolinha não foi fácil. O cantor assumiu que sentiu vontade de chorar algumas vezes.
Veja mais: Em dia de jogo do Brasil, Neymar é exaltado pela família: 'É maravilhoso ver essa entrega'
'Estou matriculando o Léozinho na escola, já engoli o choro 3x', escreveu o papai de Léo no Twitter. O pequeno completará três anos na próxima semana.
Vale lembrar que, nesta sexta-feira (09), a família e a equipe de Marília Mendonça lançou a segunda parte do projeto 'Decretos Reais' e divulgou mais cinco músicas inéditas deixadas pela cantora. É possível ouvir as canções em todas as plataformas de vídeo e áudio.
to matriculando o Léozinho na escola, ja engoli o choro 3x
— Murilo Huff (@murilohuff) December 7, 2022