UAI

EXO: Kris Wu pode passar por castração química por conta de seus crimes

O rapaz foi condenado recentemente a 13 anos de prisão após ser considerado culpado de abuso sexual contra um menor

Kris Wu, do EXO (Foto: Reprodução) Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 09/12/2022 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kris Wu, rapper, foi recentemente condenado a 13 anos de prisão após ser considerado culpado de abuso sexual contra um menor. O rapaz era membro do grupo de K-Pop, EXO.

O caso do cantor de K-pop tem causado grande polêmica, por isso ele também seria deportado da China para o Canadá, assim que cumprir sua pena, se assim for determinado pela justiça asiática.

Além disso, segundo a mídia chinesa, existe a possibilidade de castração química do ex-integrante do grupo K-pop EXO, como parte do procedimento seguido para quem comete tais crimes. Vale ressaltar que esse processo é uma alternativa oferecida como tratamento em troca da redução do tempo de sua pena.

Ou seja, se Kris Wu quisesse reduzir a pena de 13 anos a que foi condenado, em troca teria que passar pelo procedimento de castração química. No ano passado, o rapper, modelo e ator foi acusado por uma jovem de aliciar adolescentes para cometer abusos sob a influência de álcool.

Como resultado desse depoimento, outras 24 jovens também o acusaram e confirmaram que o cantor de 32 anos aplicou o mesmo modus operandi para cometer o crime. Além disso, ficou provado que ele reunia pessoas para cometer adultério.

Segundo o Tribunal Distrital de Chaoyang de Pequim, a sua pena é de 11 anos e 6 meses de prisão 'por abuso sexual', além de uma pena de 1 ano e 10 meses 'pelo crime de ajuntamento de pessoas com o propósito de cometer adultério'.'

Ele também deve pagar uma multa por sonegação de impostos. Como resultado do escândalo , várias marcas de luxo das quais Kris Wu era embaixador cancelaram acordos com a cantora.

O post EXO: Kris Wu pode passar por castração química por conta de seus crimes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp