
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
A influenciadora é mãe de Davi Lucca, fruto do envolvimento com Neymar
Carol Dantas está com os filhos e o marido no Catar para acompanhar a Seleção Brasileira nos jogos da Copa do Mundo. Ao ver mais uma vitória do Brasil, a mãe do filho do Neymar o homenageou e disse que a família está torcendo por ele.
A influenciadora abriu o álbum de fotos da partida do Brasil contra a Coreia, em que Neymar acabou de voltar para campo após dois jogos fora por causa de uma lesão. Carol posou ao lado dos filhos, Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador e com Valentin, fruto do casamento com Vinícius Martinez.
Veja mais: Na Farofa, Karoline Lima, ex de Militão, aproveita a solteirice e beija muito
'Que noite, nem sei se consigo dormir de tanta felicidade que não cabe em mim, em nós! Hoje eu vi os olhos dos meus filhos e do meu marido brilharem de emoção e felicidade, por cada gol da seleção', iniciou Carol.
Na sequência, mostrou a importância do ex: 'Torcemos muito pelo Brasil, mas o nosso time sempre será Neymar FC, dentro ou fora dos campos, estamos sempre torcendo por você @neymarjr'.
O post Após jogo do Brasil, Carol Dantas faz homenagem ao ex: 'nosso time será sempre Neymar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet
Mostra de cinema italiano ocorre em 23 cidades do Brasil
Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda
Chimpanzé reconhece cuidador anos após retorno à natureza