
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Ator não gostou na postura do novo fazendeiro
Iran ficou revoltado com a atitude do novo fazendeiro de 'A Fazenda 14', Pelé. Acontece que o novo mandante do reality resolveu ajudar as rivais nos tratos dos animais.
'Você falou, na primeira vez que você pegou o chapéu: 'eu vou ser o melhor fazendeiro daqui' e no seu primeiro chapéu, você realmente foi. Você ajudou todo mundo como você ajudou aqui agora, de novo. Agora, não adianta delegar e você fazer tudo', disse o ator.
Veja também: Produção se atrapalha e aplica punição injustamente em Bárbara
Pelé acabou concordando com o amigo: 'Eu sei, você está certo. Fica muito fácil, né?'. Iran ainda deu um novo conselho para o fazendeiro.
'Fica. A gente sabe fazer. Meu irmão, se estivesse só a gente aqui, eu, você e o André, a gente tomaria conta de tudo isso daqui. Mas, já ajudou, mostrou como é que faz. Amanhã, um novo dia, se precisar, você está aí, mais orienta', disse.
O post A Fazenda 14: Iran repreende Pelé por atitude como novo fazendeiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.