UAI

Joelma testa positivo para Covid-19 pela 5ª vez e cancela show

'Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez', disse a cantora em vídeo publicado nas redes sociais

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/11/2022 19:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Joelma, de 48 anos de idade, testou positivo para Covid-19 pela quinta vez. Na tarde deste sábado (12/11), a equipe da cantora divulgou uma nota oficial nas redes sociais com detalhes do estado de saúde da estrela. Devido ao diagnóstico, o show que seria realizado neste final de semana, na cidade de Alvorada, interior do Tocantins, foi cancelado.

Leia Mais

 

"O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários", esclareceu a assessoria em nota.

 

O comunicado diz ainda que "o escritório da artista junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer. Agradecemos o carinho e a compreensão".

 

Confira, abaixo, o texto na íntegra:

Em um vídeo publicado no Instagram, a estrela tranquilizou os seguidores e fãs e disse que está bem e mais tranquila do que nas outras vezes em que foi infectada. "Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não tô nem acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez. Ia ser lindo né? Mas eu tô bem, gente. Diferente de todas os outros Covids eu tô bem tranquila, tá bom? Um beijo pra todos", declarou. 

 

Em junho, Joelma foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

 

Em entrevista para o programa Encontro, da TV Globo, no fim de 2020, a cantora afirmou que vivia em uma espécie de "efeito sanfona" do inchaço. Na ocasião, ela disse estar tratando as sequelas da doença.

 

"Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", destacou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp