Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Ator mostrou toda sua indignação com o atual presidente
Reprodução/ TwitterLima Duarte resolveu desabafar sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. O veterano ator resolveu mostrar toda sua indignação sobre o presidente da república.
No vídeo, ele conta o motivo de ainda ir votar aos 92 anos, na Zona Norte de São Paulo. 'Sabe por que eu voto aqui? Porque minha mãe morreu muito velhinha e eu morava só com ela. Então, montei aqui um quarto hospitalar, quando ela estava doente. Acabei de votar, como há quatro anos atrás, quando vim pedir desculpas ao Guarnieri, ao Boal, ao Chico de Assis, Florestan Fernandes, Roberto Soares', falou.
Veja também: Cássia Kis defende governo de Bolsonaro em coletiva de novela
Ele ainda se mostrou contrário ao governo atual e que estava indo votar contra Bolsonaro. 'Pra pressionar, perceber e colocar: onde foi que nós erramos? Para eleger nesses quatro anos, quatro anos esse homem, quatro anos de engano, de erros que nós vivemos. Bom, eu acabei de votar, para falar pra você dos quatro anos, que passaram. Agora vamos ter que continuar lutando, mas acho que tiramos esse homem daí', disse. Ele já havia criticado Regina Duarte por suas postagens.
O último trabalho de Lima Duarte na TV, foi com uma participação especial na novela 'Além da Ilusão', que foi exibida no começo do ano na faixa das seis na Globo.
esse vídeo do lima duarte me quebrou meu deus do céu estou sensível (@yarrmin) October 7, 2022
Filarmônica de Minas Gerais apresenta festival com entrada gratuita em BH; veja detalhes
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste gratuito de Two Point Museum e colaboração com DAVE THE DIVER
SEGA, ATLUS e OMOCAT se juntam em uma colaboração estilosa na Coleção Persona 30th Anniversary x OMOCAT