UAI

Após polêmica, Felipe Neto completa coleção de figurinhas douradas do álbum da Copa

O youtuber foi cancelado na web após revelar o valor surreal que gastou com o material

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/09/2022 00:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Felipe Neto, youtuber, confessou que completou as figurinhas douradas do álbum da Copa do Mundo. Na rede social, ele confessou que rolou várias negociações até conseguir atingir os objetivos.

'Depois de várias negociações, eu concluí a coleção de figurinhas douradas do álbum da copa. Deu trabalho viu gente', comentou.

Em agosto, o youtuber revelou na rede social o valor surreal que gastou com as figurinhas para completar o álbum da Copa. 'Maluco é inacreditável! Foram 1.000 reais investidos em pacotinhos + 80 reais no álbum + 20 pacotinhos. E o álbum está 100% completo. Acho que vou completar de novo e doar as repetidas, porque completar o álbum em uma compra é mágico, mas perde um pouco da graça', comentou.

Após a revolta dos internautas com o post divulgando os inúmeros gastos com as figurinhas, Felipe Neto explodiu. 

'Meia dúzia de gente mal-amada me criticando por ter gasto 1.000 reais em figurinhas. Sendo que eu fiz uma live abrindo essas figurinhas que arrecadou 3.300 reais para a caridade. Tem muita gente ruim e desinformada só criticando os outros por aí' ,disparou.

LEIA MAIS: 'Nem curtia muito transar', desabafa Bruna Marquezine em entrevista

O post Após polêmica, Felipe Neto completa coleção de figurinhas douradas do álbum da Copa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp