UAI

Titi Müller expõe exigência inusitada com homens durante sexo oral

Apresentadora atualmente namora o empresário Gentil Nascimento

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 12/08/2022 11:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre sua vida íntima entre quatro paredes, e expôs algumas exigências curiosas para aceitar sair com um homem. Em entrevista ao quadro 'De Lado com Fefito', do Splash, ele tem que ter experimentado 'fio terra'.

Segundo a famosa, a preferência é uma 'régua moral' que permite que ela possua relações com homens bem-resolvidos com sua própria sexualidade. 'Sabe em perfil de aplicativo de namoro que colocam o que não quer? O meu único não é 'nunca tentou um fio-terra'', iniciou.

'O cara não precisa gostar, mas tem que pelo menos já ter tentado, falado ou se explorado', disparou Titi Müller, que atualmente namora o empresário Gentil Nascimento, com quem assumiu relacionamento no final do ano passado.

Sincera, Titi ressaltou que a preferência também faz sentido direto com questões de higiene pessoal. 'É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má higiene? [...] Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar', pontuou ela.

VEJA MAIS: Titi Müller revela sobre a relação com o ex-marido após separação

O post Titi Müller expõe exigência inusitada com homens durante sexo oral foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp