UAI

Documentos de Vera Fischer são localizados após furto em Belo Horizonte

Segundo a assessoria da atriz, uma mulher que prefere manter o anonimato presenciou o momento em que homem descartou os documentos

Reprodução/Instagram/Divulgação/Carlos Costa Studio Reprodução/Instagram/Divulgação/Carlos Costa Studio
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/07/2022 09:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os documentos de Vera Fischer, de 70 anos de idade, que teve a bolsa furtada enquanto passeava na Feira Hippie, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, na tarde do último domingo (24/07) foram encontrados e devolvidos.

atriz estava na capital mineira para contracenar a peça de teatro Quando eu for mãe quero amar desse jeito, no Grande Teatro do Sesc Palladium, acompanhada dos atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch. O espetáculo teve três sessões: na sexta-feira (22/07), no sábado (23/07) e no domingo.

 

Vera aproveitou o tempo de folga para passear, mas acabou sendo furtada. A bolsa dela foi cortada, e ela percebeu que uma mulher levou a carteira dela embora. Com o furto, a estrela perdeu R$ 200,00 em dinheiro, documentos e cartões de crédito. A assessoria também informou que a atriz não foi ferida e que um casal teria praticado o crime.

 

Segundo a assessoria da veterana, uma mulher, que prefere não ter o nome divulgado, presenciou o momento em que os documentos foram jogados na lata de lixo por um homem. Ela os recolheu e entrou em contato com a agência que faz a gestão de imagem e carreira da artista e combinou a devolução.

 

"Agradeço e admiro muito essa pessoa que escolhe ficar no anonimato e dispor do seu tempo para buscar os meios de fazer o bem e o que é certo", afirmou Fischer, nesta segunda-feira (25/07) através de nota oficial.

 

Vera Fischer compareceu ao batalhão da 4ª Companhia, na Rua da Bahia, na região Centro-Sul da capital, para registrar um BO (Boletim de ocorrência). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e disse que vai analisar as imagens de câmeras de segurança para identificar a autora do delito.

 

 

Tags:  #Vera Fischer
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica