UAI

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira gargalham após fã pedir para ser 'marmita'

Júlia Iorio fez um vídeo para chamar a atenção dos dois e reagiu à resposta

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira gargalham após fã pedir para ser 'marmita' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/05/2024 08:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram às gargalhadas ao assistir a um 'desabafo' de Júlia Iorio, declarando a atração profunda pelo casal e pedindo para ser a 'marmita' deles. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Leia Mais

Os dois publicaram em seus perfis do Instagram um vídeo em que reagem juntos à gravação da admiradora. "Oi, Julia, tudo bem?", comentaram na legenda. "É muito triste pensar que eu vou morrer e passar toda a minha existência sem pegar o Diogo Nogueira e a Paolla Oliveira. Gente, que casal é esse? Meu Deus do Céu!", declarou ela, no início da gravação.

 

atriz e o cantor riram por conta de Júlia querer fazer parte da intimidade deles. "Eu só preciso de uma chance! Uma chance! Vou ganhar eles na risada! 'Oi, Diogo... Oi, Paolla... Deixa eu ser sua marmita, cara!' Como é que Deus juntou dois gostosos em um casal só? E nós aqui, na merda, sem ter um gostoso pra chamar de nosso? Cada foto que eles postam juntos é demais!", disse.

 

Iorio conclui a filmagem 'despistando' caso sua família venha a ter acesso àquele conteúdo nos próximos dias. "Mãe, se estiver vendo isso, é brincadeira, tá? É só pela risadaria mesmo, fica tranquila...", disfarçou ela. "Tá vendo? Era só brincadeira...", ironizou o sambista para a amada. "Agora é brincadeira!", debochou Paolla, aos risos.

 

Chocada com a repercussão, ela se mostrou bastante surpresa ao ver que, de fato, foi notada por um dos casais mais queridos do Brasil. Além disso, Júlia Iorio gravou um novo vídeo comemorando a reação do casal e dançando ao som de Pé de Areia: "Ganhei sete mil seguidores em menos de 10 minutos, estou nervosa".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp