UAI

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico

Boletim médico foi publicado pela assessoria nesta sexta, após rumores de que a sister estaria em conflito com os pais devido a sua desistência

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/01/2024 14:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (19), Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB 24 e deixou o programa. Após rumores de que a sister estaria em conflito com os pais, pois, eles eram contra a sua saída, neste dia 29, a assessoria da ex-bbb publicou uma nota sobre seu quadro de saúde.

Leia Mais

Pelo Instagram, o boletim médico publicado afirma que a influenciadora está afastada de suas atividades diárias para cuidar da sua saúde mental e "avaliações médicas psiquiátricas diárias' estão sendo realizadas: "A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho", começou. E seguiu: "Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares". 

Nos comentários, mensagens de apoio de anônimos e famosos: "Mandando boas energias!", disse Eliezer. "Sua saúde é o mais importante, fica bem! Estaremos aqui te esperando", comentou uma seguidora.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp