UAI

Família foi contra a saída de Vanessa Lopes do BBB 24, afirma colunista

Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, revelou que a relação da influenciadora com os pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes, está totalmente abalada

Família foi contra a saída de Vanessa Lopes do BBB 24, afirma colunista Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/01/2024 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (19), Vanessa Lopes desistiu do BBB 24, no entanto, aparentemente, os problemas não acabaram com a sua saída. 

Leia Mais

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a relação da influenciadora com os pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes, estaria totalmente abalada. Isso porque, eles foram contra um pedido de desclassificação do reality para que Vanessa cuidasse da sua saúde mental.

O jornalista afirmou que a equipe da ex-sister enviou uma notificação para a TV Globo desclassificar a jovem. Pelo que parece, a nota foi emitida logo após Vanessa apresentar indícios de surtos psicóticos. No entanto, fontes afirmaram que os pais foram contra.

Aparentemente, Alisson e Lica não teriam permitido que a Globo tomasse essa decisão, por isso, a emissora se manteve neutra até Vanessa Lopes apertar o botão de desistência. E ainda, Lo-Bianco revelou que os amigos e a própria equipe de Vanessa ficaram horrorizados com a atitude familiar, pois, eles faziam publicações comentando que não havia nada de errado com a filha. Os amigos também revelaram que lamentam que Vanessa não tenha recebido acolhimento dos pais que estão mais preocupados com o seu 'fracasso'.

Por fim, fontes próximas afirmaram que Vanessa Lopes brigou com os pais e está morando com uma amiga, Clara. 

Vale lembrar que os rumores sobre a suposta briga entre a tiktoker e seus pais começaram após a jovem apagar todas as fotos com eles das redes sociais.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp