UAI

Tiago Abravanel fala sobre desistência de Vanessa Lopes do BBB 24

Sister apertou o botão na última sexta-feira (19) para cuidar da sua saúde mental

Tiago Abravanel fala sobre desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 Reprodução: Redes sociais/Globoplay/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 22/01/2024 16:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em uma entrevista para o jornalista Marcos Bulques, Tiago Abravanel comentou sobre a desistência de Vanessa Lopes do BBB 24

Leia Mais

O artista, que participou do BBB 22, também se sentiu pressionado e optou por apertar o botão de desistência: "Acho que a Vanessa, eu não conheço ela, já a encontrei em eventos, mas não a conheço. E eu consegui entender a preocupação e os pensamentos que ela teve lá dentro. É muito difícil mesmo a gente compreender o que está acontecendo e tal", iniciou.

Em seguida, o neto de Silvio Santos falou sobre a importância de preservar a saúde mental: "E a nossa saúde mental é a coisa mais importante que a gente tem na nossa vida. Mexe demais, então, eu abro meu coração e dou todo o meu apoio pela atitude. Porque não é um milhão e meio que vale a nossa saúde mental", finalizou.

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência na última sexta-feira (19). A sister acreditava que estava vivendo uma teoria da conspiração em que todas as pessoas estavam contra ela e o programa havia se baseado nela para acontecer.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp