UAI

Gretchen lamenta críticas por procedimento em região íntima: 'Rechonchuda'

A cantora fez um longo desabafo após receber diversas críticas ao compartilhar um vídeo dançando no Instagram

Gretchen lamenta críticas por procedimento em região íntima: 'Rechonchuda' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/01/2024 11:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gretchen publicou um vídeo dançando com uma calça colada no Instagram e recebeu duras críticas relacionadas à sua região íntima. Na manhã desta segunda-feira (15/1), a cantora voltou às redes sociais para rebater os comentários e afirma que fez procedimentos estéticos no local.

Leia Mais

"Impressionante que eu tenho que começar a segunda-feira falando desse tipo de assunto. Não é possível! Fiz o post de uma música que eu amo, ninguém prestou atenção na música…", iniciou.

 

"Agora, não felizes de falar da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem 'eu ouvi falar que quando faz plástica puxa para cima'. Não, meu amor. A minha menina tem preenchimento, rejuvenescimento íntimo, fiz laser, e há pouco tempo, 45 dias atrás", pontuou.

 

A eterna rainha do bumbum ainda apontou a câmera para a região, usando a mesma roupa do vídeo que foi detonada. "Olha como ela é linda! Não é absorvente, enchimento... É uma fofura! Ela enche um biquíni, fica aquela coisa rechonchuda. Além de tudo, é cheirosa e o meu marido ama", declarou, usando a legenda "menina gostosa".

 

"Se a minha roupa está mostrando, gente a menina é minha, a roupa é minha, se está marcando ou não, o problema é meu. Ela está uma gracinha, está muito fofa, muito linda. Quem gostar, gostou. Quem não gostar, só lamento", acrescentou. 

 

Por fim, ela fez um post agradecendo os profissionais responsáveis pelo procedimento íntimo."Quando a 'ppka' da pessoa é notada, é porque ela é um arraso. Obrigada, Dra. Fabiane Berta, pelo preenchimento lindo que você fez e pelo laser vaginal pra ela ficar apertadinha. Obrigada, Isabella Helena Pessanha de Lima, que deixou ela toda cheia de colágeno", reforçou.

 

Veja, abaixo, o desabafo na íntegra:

Confira, abaixo, o vídeo de Gretchen dançando:

Tags:  #Gretchen
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp