UAI

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise no casamento com 'bimbada'

Juntos há 14 anos, casal enfrenta crises constantes no relacionamento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise no casamento com 'bimbada' Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 06/12/2023 15:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem em crise. Em outubro de 2022, o casal anunciou o término nas redes sociais. Mas, pelo que parece, a Farofa da Gkay reverteu isso.

Leia Mais

Na festa do último ano, o influenciador subiu ao palco e fez um discurso para o ex-marido. Em seguida, eles voltaram, mas uma nova crise surgiu. Nos stories, Carlinhos desabafou: "De uma vez por todas, quando as 'más línguas' irão entender que eu sou o maior apoiador do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é."

Maia não negou a crise no casamento e explicou: "Estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também. A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente."

E seguiu: "Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge."

No entanto, mesmo com todos os contras, o influenciador admitiu o quanto eles se gostam e revelou que tiveram uma noite quente na Farofa: "Para finalizar, ontem nos estranhamos a festa inteira, mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma bimbanda dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva. Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp