UAI

Influenciadores levam filha de cinco meses para Farofa da Gkay

Pelas redes sociais, Estefany Boro rebateu as críticas

Influenciadores levam filha de cinco meses para Farofa da Gkay Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/12/2023 17:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Estefany Boro e o ator Jottapê, intérprete de Doni em Sintonia (Netflix), receberam uma diversas críticas nas redes sociais por levarem a filha, Athena, de cinco meses, para a Farofa da Gkay.

Leia Mais

Pelo Instagram, a influenciadora comentou: “Sim, eu trouxe a Athena para a Farofa da Gkay e uma coisa é fato, se eu não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, eu ia ser criticada.”

E seguiu: “Eu trouxe ela porque eu amamento e eu não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo, você tem que abrir mão de muitas coisas e eu abri mão de muitas coisas pela minha filha, não me arrependo”.

Em seguida, Estefany revelou que a filha está acompanhada de uma babá e não perdeu sua rotina: “A Athena tem uma rotina, não é porque viemos para cá que deixamos de fazer. Ela tem o horário certinho que ela dorme, que inclusive é agora, eu vim aqui para o quarto para amamentá-la para ela dormir e ficar com a babá”.

A Farofa da Gkay é um evento organizado pela influenciadora Gessica Kayane desde 2017, em comemoração ao seu aniversário. Um evento de três dias com muita festa e pegação. 


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp