
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Cantor está sendo alvo da investigação Disco de Ouro e seu empresário, Matheus Possebon, foi preso
Nesta terça (05), Alexandre Pires falou pela primeira vez sobre as denúncias referente ao esquema de garimpo ilegal em Roraima.
O cantor está sendo investigado pela operação Disco de Ouro que ocorreu na última segunda. A Polícia Federal realizou buscas no navio em que ele estava e prendeu seu empresário Matheus Possebon.
Na última manhã, por meio de nota enviada à Revista Quem, o advogado de Alexandre, Luiz Flávio Borges D'Urso afirmou que ele é inocente: "Destacamos que o referido cantor e compositor é uma das mais importantes referências da música brasileira, sendo possuidor de uma longa e impecável carreira artística. Alexandre Pires foi tomado de surpresa diante da recente operação da Polícia Federal que indevidamente envolveu seu nome".
E finalizou: "Por fim, salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira".
Green Games Showcase é HOJE, com jogos que mudam o mundo
Dia dos Namorados: onde comprar cestas de presente em BH
Eu levei um Galaxy Z Fold6 para a Muralha da China e veja no que deu. Por Pedro Zambarda
Capcom anuncia Resident Evil Requiem, o Resident Evil 9