UAI

Cadeirinha salvou a vida de pequeno Cris em acidente com Bianca Andrade

Pelos stories, influnciadora ressaltou a importância de usar o acessório

Cadeirinha salvou a vida de pequeno Cris em acidente com Bianca Andrade Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/11/2023 13:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bianca Andrade sofreu um acidente de carro na madrugada do último sábado (4) e segue internada no Hosítal Albert Einstein, em São Paulo. Cris, filho da empresária, também estava no veículo, mas está bem e em casa.

Leia Mais

Pelo Instagram, Boca Roca compartilhou imagens onde aparece deitada em uma cama com um imobilizador no pescoço e afirmou que a cadeirinha salvou a vida de seu filho: "Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê!", começou.

E seguiu aconselhando os pais a não abrirem mão de usar a cadeirinha para crianças: "Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha", ressaltou.

Além disso, Bianca também compartilhou algumas fotos do hospital nos stories: "Quando seu acompanhante de hospital é seu melhor amigo e te zoa o tempo todo fazendo cliques para o photodump da semana" e também se emocionou ao ver o pequeno Cris bem.

Fred 'Desimpedidos' falou algumas palavras para que o filho repetisse: "Mamãe, bom dia. Eu te amo. Estou com saudade. Fica bem, já-já vocês está aqui com o neném".

Boca Rosa se emocionou: "Hoje acordei com esse vídeo. Ah, meu filho amado, parece um sonho te ver bem assim".


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp