UAI

Boca Rosa é transferida para Hospital Albert Einstein, em SP, após acidente

Além da influenciadora, a babá, Dayane, também segue aos cuidados da equipe médica

Boca Rosa é transferida para Hospital Albert Einsten, em SP, após acidente Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 03/11/2023 17:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada do último dia 2, Bianca Andrade sofreu um acidente de carro. Além dela, o filho Chris, a babá, Dayane e, o motorista, Genilson foram estavam presentes e foram hospitalizados.

Leia Mais

Nesta sexta, a assessoria da influenciadora publicou uma nota atualizando seu estado de saúde. Após algumas notícias de que a Boca Rosa havia deixado o hospital em que estava no Rio de Janeiro, a equipe informou que ela voltou para São Paulo para ficar em observação no hospital Albert Einstein até o próximo domingo, 5; a babá Dayane também seguirá na unidade. Já o pequeno Cris, de dois anos, e o motorista receberam alta e estão em casa.

“Com intuito de atualizar o público e a imprensa, a assessoria da empresária e influenciadora Bianca Andrade informa que os quatro passageiros que estavam no carro seguem muito bem. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein”, disse o comunicado.

O acidente aconteceu na madrugada após o veículo de Boca Rosa colidir em uma árvore, na Rodovia Presidente Dutra.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp