
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Cantora disse que se ter um relacionamento sério ela não dar a atenção necessária para sua carreira e afirmou que nunca ficou com famosos
Karol Conká, de 37 anos, disse estar solteira e revelou, durante participação no podcast Téte a Theo, na última sexta-feira (06/10), que não quer mais namorar, aprendeu a conviver com a própria solitude e afirmou que nunca ficou com famosos.
"Não estou namorando, nem quero mais, acredita? Me basto, não estou com paciência [para namorar]. Já me conheço, já sei, eu cheguei a um ponto que, assim, não preciso de um namorado. Eu pego de vez em quando alguém, mas me dá um preguiça também, falo 'ai que chatice'. Quando começo uma relação, eu sinto saudades de mim, aí entendi isso, 'poxa, eu sinto saudades de mim, sinal de que a relação não me completa'", declarou.
"Eu fico hiperfocada na relação, esse é o problema, deixo carreira de lado. Se o parceiro for uma pessoa legal eu consigo focar na minha carreira, mas geralmente é sempre uma pessoa que se incomoda, quer surfar [na minha fama] ou me quer só pra ele. E eu sou mais tranquila", acrescentou.
"E as pessoas falam: 'Não é não. Eu vi no reality'. O povo tem uma mania de me reduzir a um momento de minutos em um reality que eu estava bêbada e onde eu estava provocativa, jogo, as relações ali eram para provocar mesmo. Então, as pessoas não me conhecem em um relacionamento até mesmo porque eu nunca expus minha relação", reforçou a cantora.
A artista também confessou que não consegue se sentir completa quando namora. "Chega uma hora que eu falo: 'Cara, eu preciso focar na minha carreira'. E eu não consigo me sentir feliz quando eu namoro. Eu namorei poucas vezes e por um longo período, mas eu não me sinto completa quando eu namoro. As vezes a cabeça da pessoa não encaixa. Eu sinto que eu me encaixo na vida dos meus parceiros e eles não conseguem encaixar na minha. Também não me relaciono com gente do meio artístico, né? Nunca fiquei com ninguém famoso. Eu acho uó", destacou.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: