UAI

Após polêmicas em A Fazenda 15, Cariúcha perde mais um contrato

Marca Heinz retirou memes e frases da cantora de suas redes sociais

Após polêmicas em A Fazenda 15, Cariúcha perde mais um contrato Reprodução: Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/10/2023 17:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

É, definitivamente, tudo que vai, volta. Nesta quinta-feira (5), a marca Heinz rescindiu o contrato com Cariúcha devido às polêmicas em A Fazenda 15.

Leia Mais

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, o contrato com a carioca foi quebrado após a má repercussão de seu comportamento no programa. Publicações com memes e outras frases da cantora foram deletados das redes da marca.

No começo da semana, a Agência de Publicidade Asteri Comunicação retirou a peoa do casting pelo mesmo motivo; Halyne Marques, responsável por enviar o Mídia Kit, estava recebendo muitos e-mails negativos sobre a cantora: "Eu, não concordando com as atitudes dela, eu sendo a pessoa que manda o 'Mídia Kit' da agência para marcas todos os dias e recebendo mensagens negativas que podem afetar TODO meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos, ficou claro pessoal?", revelou.

Desde o início do programa, Cariúcha é personagem de várias brigas pesadas. Ofensiva e grosseira, a cantora usa da sua cor e condição social como justificativa. Além disso, afirma ser vítima de racismo pelos peões, principalmente, por Rachel Sheherazade.

Na última briga com a jornalista, por exemplo, a carioca a acusou de dizer que pegaria alguma doença de Cariúcha. No entanto, pelo fato da cantora estar muito próxima de Rachel e cuspia enquanto gritava, a ex-âncora do SBT colocou a mão para se proteger. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp