Vem aí a 9ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas; veja como se inscrever
Vera Fischer revela que não se depila há anos e acha pelos um tesão
Atriz também falou que não sexualiza a nudez ao comentar que já frequentou praia de nudismo
Sem papas na língua, Vera Fischer, de 71 anos, confessou em entrevista ao podcast Téte a Theo, no YouTube, não ser adepta da depilação total nas partes íntimas e que considera os pelos pubianos um "tesão".
Leia Mais
A atriz contou que os pelos que cobrem sua genitália são loiros e prefere manter a região assim mesmo, natural. Vera já havia feito a declaração em uma entrevista no início dos anos 2000 e voltou a falar publicamente sobre o assunto, considerado um tabu para muitos.
"Eu tenho tudo muito lourinho, então pra quê [depilar]? Eu gosto, acho muito tesudo pelos. Agora cada um ache o que quiser achar", declarou.
A artista também falou sobre nudez e destacou que pelo fato de sua família sempre ter tratado esse tema com naturalidade para ela não representa um tabu. Fischer ainda afirmou que "nunca" associou a nudez ao sexo e que por isso mesmo conseguiu posar nua para mais de uma revista masculina.
"Nunca associei a nudez ao sexo. Isso é uma coisa que acho que no Brasil existe muito. Você vê a pessoa de biquíni, já é uma coisa sexual, a pessoa não pode estar relax?", questionou.
Vera Fischer também negou que tenha recebido R$ 1 milhão para ser capa da Playboy em 1982 e 2000. A veterana classificou os burburinhos como fake news e ressaltou que a publicação não pagava tudo isso para que as famosas estampassem suas capas como veio ao mundo e disse que aproveitou o dinheiro que ganhou para ficar meses fora do Brasil, em uma viagem à Europa.
"Fiz [as fotos] por isso e foi uns quatro meses [que fiquei] na Europa com esse dinheiro".
Vera Fischer