
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Modelo diz que iniciou vida sexual muito cedo e que precisou fazer tratamento para conter sua 'compulsão sexual'
Sempre polêmica, Núbia Óliiver de 49 anos, revelou que já transou com mais de 400 homens e que precisou fazer tratamento para conter sua "compulsão sexual". A modelo admitiu que iniciou vida sexual muito cedo, quando ela ainda estava na pré-adolescência.
Em entrevista ao Link Podcast, Núbia diz não se impressionar com o número chocante dos homens com quem já se relacionou sexualmente ao longo da vida. "Uma matemática de dois homens no mês", declarou.
Óliiver ressaltou que é "uma pessoa normal", mas confessou que precisou buscar ajuda psiquiátrica para tratar seu apetite sexual. Segundo contou, ela era ninfomaníaca, e isso não lhe fazia bem. "Já tive alguns distúrbios sexuais na adolescência. Naquela época se falava ninfomaníaca, eu era, tive um problema sério com isso, compulsão sexual, me tratei, com 18 anos, era uma época em que muito pouco se sabia disso, e as mulheres também não falavam", admitiu.
Bissexual assumida, Núbia Óliiver explicou que nessa época se relacionava apenas com homens. E apesar dos números, ela não se sentia satisfeita. Um amigo notou que ela estaria "descompensada" e recomendou que procurasse um psiquiatra.
"Eu só [ficava] com homens nessa época. Era [uma coisa] que não satisfaz. É uma doença. Graças a Deus quando tive esse estalo de falar com alguém, [e procurei] um psiquiatra [após a recomendação do meu amigo]", afirmou.
"Fiz o tratamento e foi muito ruim. [Depois] fiquei super bem, me curei, mas foi uma fase muito ruim para mim. É um distúrbio, você não satisfaz, e ao mesmo tempo você sabe que está fazendo loucura, saindo com várias pessoas numa cidade pequena".
Núbia Oliiver