
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Aos 60 anos, atriz contou que tem prazer sozinha e não repõe hormônios
A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, afirmou em entrevista exclusiva ao jornal Extra que a libido diminuiu com o passar dos anos, mas que as relações sexuais continuam importantes para ela.
A intérprete de Dora na novela das sete Vai na fé, da TV Globo, declarou ainda que "não fez reposição hormonal" e foi taxativa ao revelar que é seletiva com seus parceiros ao longo dos anos. "Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama", explicou.
A artista também chamou à atenção do público para a naturalidade do sexo entre pessoas mais velhas com cenas íntimas de Dora e Fábio (Zécarlos Machado) na trama de Rosane Svartman. Claudia comentou que a masturbação é muito importante, principalmente para o o autoconhecimento.
"Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar", revelou.
Vale destacar, que essa não é a primeira vez que Ohana falou abertamente sobre sexo. Em entrevista ao portal Gshow, ela contou que "gosta muito de namorar", apesar de está solteira há um ano. "Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo", garantiu.