UAI

Em dia de xepa, Tadeu Schmidt come rabada pela 1º vez na vida

O apresentador do Big Brother Brasil provou a comida que faz sucesso entre os excluídos do Vip do reality show da TV Globo

De olho na xepa do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt come rabada pela primeira vez Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/01/2023 17:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tadeu Schmidt, de 48 anos de idade, apresentador do BBB 23, publicou um vídeo experimentando a comida que faz sucesso entre os excluídos do Vip do reality show da TV Globo.

Leia Mais

Em seu Instagram, o jornalista mostrou comendo rabada pela primeira vez na vida. Nanci, que trabalha em sua casa, fez a iguaria da Xepa para ele experimentar nesta sexta-feira (20/01). Os participantes da Xepa podem comer fígado, rabadas, dobradinha, moela, língua de boi, na parte de carnes e goiabada e rapadura, nos doces.

 

"A Nanci ficou empolgada com a história da Xepa e fez uma rabada pra gente. Tá bonita ou não tá? Vamos à minha estreia na xepa", afirmou Tadeu.

 

Depois de experimentar o prato, Schmidt confessou que o prato não é o seu estilo. Na legenda da publicação, o comunicador ainda escreveu: "Acho que eu ia ter dificuldades na Xepa. Quem mais? (Ia comer quilos de arroz, feijão e ovo) Segunda-feira, vai ter fígado aqui em casa…".

 

Confira, abaixo, Tadeu Schmidt experimentando rabada:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp