UAI

Janja muda os cabelos e aposta no loiro para a posse de Lula

Socióloga e futura primeira-dama renovou o visual com o hair stylist Ulisses Petri

Janja Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/12/2022 21:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

socióloga e futura primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, conhecida popularmente como Janja, mostrou, no último sábado (03/12), nas redes sociais que renovou o visual.

Leia Mais

 

A mulher do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma franja de tamanho longo e repicou a ponta dos fios. Além disso, ela deixou de lado as madeixas morenas para apostar em fios do cabelo mais claros. No Instagram, Janja afirmou: "Cabelinho renovado!". 

 

Quem assina o novo corte e os novos tons do cabelo da petista é o visagista Ulisses Petri, do ROM Concept. O estúdio fica localizado no bairro Jardim Europa, em São Paulo.

 

Confira, abaixo, o novo visual de Janja: 

Vale destacar, que Janja prepara uma "grande festa" para a posse presidencial de Lula, em 1º de janeiro de 2023, em Brasília, no Distrito Federal, além da cerimônia oficial, o evento, que está sendo chamado de Festival do Futuro, tem a participação confirmada de mais de 20 artistas.

 

Pabllo Vittar, Chico César, Duda Beat, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda, Gaby Amarantos, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Juliano Maderada, Martinho da Vila e Os Gilsons são alguns dos artistas já confirmados na programação.

 

A festa da posse será dividida em dois palcos, intitulados Gal Costa (1945-2022) e Elza Soares (1930-2022), em homenagem às cantoras falecidas.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp