UAI

Arthur Aguiar aproveita apelido dado por fãs e decide abrir padaria

Vencedor do BBB 22 pediu ajuda de fãs para escolher melhor nome para o negócio

Arthur Aguiar Divulgação/TV Globo/João Cotta
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/11/2022 23:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante sua participação no BBB22, reality show da TV Globo, o grande campeão Arthur Aguiar recebeu o apelido de "pãozinho', devido à quantidade de pão que comia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais

Agora, o ator e cantor contou em sua conta no Instagram que pretende abrir uma rede de padarias por todo o Brasil como forma de agradecer a torcida do público do reality. A novidade ainda está em estágio inicial, mas logo deve sair do papel.

 

"Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não é acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né?", iniciou Arthur. 

 

"Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo. E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?", questionou ele.

 

Na sequência, o artista pediu a ajuda dos fãs para escolher o nome para o novo empreendimento, que surgiu a partir de uma homenagem de seu fã-clube, que é nomeado como "padaria".

 

"Qual nome vocês dariam pra essa padaria? Por favor, escrevam bastante aqui! Eu quero que você me ajude a escolher esse nome. E aí eu vou escolher alguns nomes dessas sugestões, a gente vai afunilando até chegar em 3 nomes e a gente fazer uma enquete. Você vai fazer parte da escolha desse nome! Sejam criativos. Vou deixar a enquete aqui. Cara, pode mandar várias sugestões. Não precisa cada um mandar uma sugestão não, manda várias. A gente vai fazer uma seleção, é isso", pediu o ex-BBB.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp