UAI

Andressa Urach abre mão do trabalho como modelo: 'Parecia pecado'

Ex-vice Miss Bumbum diz que não se sentia mais confortável com decote e roupa justa e que relembrava de sua época antes de se converter ao cristianismo

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/08/2022 23:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach, de 34 anos de idade, revelou que decidiu abrir mão do contrato de trabalho como modelo para uma loja de marca de peças automotivas. Este seria o primeiro emprego na área desde que ela teve Leon, seu filho de 6 meses.

Em vídeo publicado no YouTube, na última sexta-feira (26/08), a ex-vice Miss Bumbum compartilhou um desabafo com os fãs e admitiu o desconforto que sentiu ao usar vestidos justinhos e bastante decotados para os eventos que foi contratada.

 

"Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim", iniciou ela, que citou motivos religiosos para abrir mão do trabalho.

 

"Começou a incomodar muito minha consciência. Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti (ao cristianismo)", acrescentou.

 

Andressa ainda reforçou que sua decisão está relacionada ao figurino do trabalho e declarou que estar com a autoestima em dia. "Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar foto de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio... fica toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci 10 kg com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, 'tchutchucona'", destacou.

 

A ex-peoa de A Fazenda, reality show da Record Tv, também citou que ficou incomodada quando descobriu que teria que trabalhar com a marca em shows sertanejos. Urach explicou que esse tipo de ambiente já não é mais para ela por relembrar o período em que não era cristã.

 

"No início, estava super divertido. Só que depois não era mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que no meu caso fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é um lugar mais que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito meu passado. Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado", desabafou.

"Como mudei muito, minha mente e meu coração. O exterior era como não se encaixasse, sabe? Aquela Andressa gostosona é como se não fizesse parte de mim. E frequentar um show de sertanejo, por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal. Comecei a ter vários conflitos, não estava muito bem com as coisas que tinham acontecido na minha família. Turbilhão de emoções".

Andressa Urach

"Tive que abrir mão desse trabalho. Foi uma escolha. Optei por não ir mais. [Dinheiro] ia me ajudar, quitar todos os meus cartões de crédito", finalizou, declarando que desistiu do trabalho.

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags:  #Andressa Urach
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp