UAI

Deborah Evelyn mantém casamento de dez anos com par morando em outro país

'Parece sempre um namoro novo', avaliou a atriz sobre o atual relacionamento

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/08/2022 12:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Deborah Evelyn, de 58 anos de idade, revelou que mantém um casamento de dez anos com o marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, vivendo em países diferentes. O casal vive uma relação de casas separadas, pois ela mora no Brasil e ele na Alemanha.

"Estamos juntos há dez anos. Vivemos uma relação de casas separadas, uma no Brasil e outra na Alemanha. A gente fica muito lá e cá", explicou a veterana, em entrevista ao jornal O Globo.

 

No início, a artista confessou à publicação que acreditava que não iria conseguir manter um relacionamento à distância com o parceiro, vivendo em outro continente.

 

"No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo. Nossa relação não tem a sensação térmica de dez anos. Parece sempre um namoro novo", declarou.

 

Antes de Detlev, Deborah foi casada por 23 anos com o diretor de TV Dennis Carvalho, com quem tem a sua única filha, Luiza.

 

No campo profissional, Deborah continua atuando. Nesse momento, ela está se preparando para a estreia da peça Três Mulheres Altas, que estará em cartaz dia 26 de agosto no Teatro Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A estrela compõe o elenco da trama ao lado de Suely Franco e Nathalia Dill.

Tags:  #Deborah Evelyn
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp