UAI

Di Ferrero revela que quase morreu após sexo com Isabeli Fontana

'Gostamos de transar em lugares malucos', disse o cantor

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/08/2022 10:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Casado com uma das top models mais famosas do mundo, Di Ferrero, de 37 anos de idade, contou no E Aí, Beleza?, programa de Universa, do Uol, apresentado pela maquiadora Fabi Gomes, que ele e Isabeli Fontana são sempre abertos a experimentar novidades na hora 'H'.

cantor recordou que no início do relacionamento, para conseguirem privacidade passaram dias dentro de um quarto de motel. "Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida", destacou.

 

"Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal", acrescentou.

 

A relação, no entanto, demorou a engatar. Eles se conheceram durante o programa Altas Horas, da TV Globo e a modelo que deu o primeiro passo e arranjou um jantar para se conhecerem. "Cheguei duas horas atrasado e não sabia onde enfiar a cara. Ela me achou muito moleque, ficou um clima horrível. Mas teve uma hora que a gente falou alguma coisa e eu encostei nela, deu um choque. Aí a gente começou a se olhar diferente, trocamos telefone e começamos a sair", explicou.

 

Jovem, solteiro e rockstar, Di ouviu opiniões contrárias a seu namoro com Isabeli. Em uma sociedade onde o padrão estético é um assunto cada vez mais em evidência, ele abriu o jogo como é ser casado com uma top. "Achei que não me casaria com ela nunca. Para mim, beleza tem a ver principalmente com a segurança. A Isabeli tem uma coisa clássica, mas o que gosto nela é a segurança", afirmou.

 

Fontana disse sim a Ferrero em uma cerimônia intimista à beira-mar realizada na paradisíaca Ilhas Maldivas em 2016. O casal, que se conheceu em 2013, oficializou o noivado em uma viagem a Capri, onde o artista  presentou a amada com uma aliança, com os dizeres "real love" (amor verdadeiro) e desde então, não faltam histórias e experiências sexuais para compartilhar. "Somos muito passionais, eu e ela juntos. Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos", contou.

 

Durante o bate-papo, ele, recordou um episódio marcante durante uma viagem do casal à Itália. "Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou", revelou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp