UAI

Michele Umezu diz que Ronaldo atrasou pensão de filho: 'Não tem desculpa'

O empresário e ex-jogador de futebol ficou dois meses sem quitar os débitos alimentícios de Alex, seu filho do meio

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/07/2022 15:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

fisiculturista Michele Umezu, mãe de Alexander, de 17 anos de idade, filho do empresário e ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, em entrevista ao Splash, do portal Uol, a ex-modelo abriu o jogo sobre ela e o ex-atleta, que recentemente se tornou dono do Cruzeiro após realizar uma compra milionária.

Michele afirma que, no primeiro semestre deste ano, Ronaldo atrasou o pagamento de dois meses de pensão alimentícia. A beldade contou que seu advogado entrou com uma ação de execução e protocolou um pedido de prisão contra o ex-jogador, caso continue com a pendência, e ele quitou a dívida na sequência.

 

"Ele ficou chateado quando saiu na mídia, até porque estava comprando o Cruzeiro. Eu segurei, mas queria resolver a situação. Não é legal para a imagem, eu entendo. Gosto muito do Ronaldo, tínhamos uma boa amizade e conversávamos por telefone. Mas ele não gostou, atrapalhou a carreira", explicou.

 

As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, em fevereiro deste ano. A ação de execução também foi confirmada à reportagem pelo advogado de Michele, Rafael Araújo. Além da pensão, Ronaldo também cortou o segurança que disponibilizava para o filho e suspendeu a mesada que dava diretamente ao herdeiro.

"Ele não pensou, né? Porque não tem desculpa alegando não ter dinheiro. Não o julgo, mas também é preciso observar bem antes de me julgar. Eu ficaria sem pagar as contas?".

Michele Umezu

Umezu e Nazário tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.

 

"Eu trabalho, mas o dinheiro que ganho é para manter minhas coisas. Não é tanto. Eu sempre fiquei escondida, nunca quis aparecer. Não foi por isso que divulgamos publicamente", destacou.

 

"Hoje só converso com a secretária ou o advogado do Ronaldo. E tudo bem, eu entendo. Tenho amor por ele, nosso problema foi apenas judicial. Também amo os pais dele", finalizou.

 

Além de Alexander, o fenômeno é pai de outros três filhos, todos a cara dele, mas de três mães diferentes. Ronald, de 22 anos, é o mais velho e fruto do relacionamento do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira com Milene Domingues. As crianças mais novas são meninas, filhas da mesma mãe, Bia Antony. Hoje, Maria Sofia está com 14 anos, e Maria Alice tem 12.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp