UAI

Com Wagner Moura, Guerra Civil chega ao streaming nesta quinta-feira

Longa-metragem do estúdio americano A24 ainda conta com Kirsten Dunst, Cailee Spaeny e Nick Offerman. Produção estreou nos cinemas em abril

Com Wagner Moura, Guerra Civil chega ao streaming nesta quinta-feira (06/06); veja onde assistir Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/06/2024 13:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Guerra Civil, filme mais recente da A24 estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (06/06). Mas onde assistir à novidade?.

Leia Mais

O longa-metragem escrito e dirigido por Alex Garland, conhecido por seus trabalhos em Ex_Machina: Instinto Artificial (2014) e Aniquilação (2018), em Guerra Civil, o ator vive um jornalista da Reuters, que está cobrindo uma guerra nos Estados Unidos.

 

Ao lado de três colegas, ele está a caminho de Washington D.C. para tentar uma entrevista com o presidente antes da oposição chegar e o derrubar o poder, colocando a própria vida em risco. Além do brasileiro, nomes como Stephen McKinley Henderson (Duna), Cailee Spaeny (Priscilla) e Jesse Plemons (Ataque dos Cães) também compõem o elenco.

 

A obra é distribuída pela Diamond Films e estreou em abril nos cinemas brasileiros. Mundo afora, o longa de Garland acumulou mais de US$ 104,5 milhões em bilheteria. Guerra Civil está disponível para compra ou aluguel nas plataformas digitais Prime Video, Apple TV (iTunes), Claro TV+, Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Vivo Play, com preços a serem consultados diretamente no serviço.

 

No entanto, é importante ressaltar que a trama é recomendado apenas para maiores de 18 anos, devido às suas cenas de violência explícita. 

 

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x