UAI

Chicago Fire: Teaser mostra despedida de Wallace Boden

Ator deixa elenco fixo da série no fim da 12ª temporada

Eamonn Walker, membro do elenco original de Chicago Fire, vai deixar a série após 12 temporadas. Agora, a NBC divulgou um teaser mostrando a despedida do chefe Wallace Boden. Veja ao fim da matéria.

Leia Mais

Embora tenham ocorrido várias mudanças de elenco recentemente na franquia One Chicago, a decisão de sair da série foi do próprio ator, segundo o site.

O personagem de Boden ainda está vivo e bem, disseram as fontes, e espera-se que Walker retorne ao programa como recorrente no futuro.

Os fãs encontrarão mais clareza sobre o que está acontecendo com Boden e seus planos para o futuro no final da 12ª temporada, que vai ao ar em 22 de maio.

O personagem esteve de licença devido a questões familiares pessoais, deixando Severide (Taylor Kinney) no comando, mas retornará para o final.

A descrição do encerramento da temporada diz: 'Boden toma uma decisão que afeta a disputa pelo cargo de vice-comissário. Uma ligação tensa traz à tona lembranças dolorosas para Carver [Jake Lockett] e Damon [Michael Bradway]. Mouch [Christian Stolte] luta para se adaptar ao novo caminhão'.

Em Chicago Fire, Boden começou como chefe do Batalhão 25 e um mentor e amigo, que é respeitado por todos.

No Brasil, Chicago Fire está disponível no Globoplay.

O post Chicago Fire: Teaser mostra despedida de Wallace Boden apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 16/05/2024 10:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp