UAI

Bridgerton: O que você precisa saber antes de ver a 3ª temporada

Tudo que aconteceu antes da 3ª temporada de Bridgerton

A 3ª temporada de Bridgerton finalmente chega à Netflix. Vamos ver o que é preciso lembrar antes de assistir os novos episódios.

Leia Mais

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

'Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente', começa a sinopse da 3ª temporada.

'Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo', continua a sinopse.

Quando retornar para sua 3ª temporada, Bridgerton não terá a presença de Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne. A atriz recentemente confirmou sua saída da série.

Vale lembrar que a Netflix já renovou Bridgerton para a quarta temporada, e a atriz já havia confirmado que gostaria de participar da série novamente em um futuro próximo.

Dito isso, vamos ver o que é preciso saber antes de ver a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix.

Bridgerton chega com nova temporada na Netflix foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 15/05/2024 12:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O que lembrar antes de ver a 3ª temporada de Bridgerton

Pouco mais de dois anos após a segunda temporada, a primeira parte da terceira temporada de Bridgerton finalmente será lançada na Netflix em 16 de maio, com o segundo lote de episódios chegando em 13 de junho.

Estrelando Nicola Coughlan como Penelope Featherington, a filha mais nova da família Featherington, e Luke Newton como Colin Bridgerton, o terceiro filho mais velho da família Bridgerton, a nova temporada foi posicionada como uma trama de amigos que se tornam amantes.

Os próximos episódios desatam algumas tramas tecidas nas duas primeiras temporadas, notavelmente a paixão de Penelope por Colin, e as consequências contínuas entre Penelope e sua melhor amiga Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), a segunda filha mais velha dos Bridgerton, irmã mais nova de Colin, e a mais contrária do grupo Bridgerton.

A identidade de Lady Whistledown

No final da primeira temporada, descobrimos que a notória colunista de fofocas Lady Whistledown, construtora e destruidora de reputações e perpétua espinha no calcanhar da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), é ninguém menos que Penelope Featherington. E na segunda temporada, Eloise descobre isso da pior maneira possível.

No início da segunda temporada, Eloise reativa sua busca, iniciada na temporada anterior, para desmascarar Lady Whistledown, mas desta vez para convencer a escritora a comentar sobre assuntos mais importantes do que fofocas.

Ela acaba rastreando sua impressora e se associando ao assistente da gráfica, Theo Sharpe (Calam Lynch), que a convida para uma reunião sobre direitos iguais. Penelope a avisa que visitar Theo é perigoso para sua reputação, o que não impede Eloise de continuar a encontrá-lo.

Pior ainda, a Rainha Charlotte também está à procura de Lady Whistledown, e acaba pensando que é Eloise após pegá-la indo sorrateiramente à gráfica. A rainha tem uma reunião privada com Eloise e insinua que sua vida pode estar em risco se ela não começar a escrever de uma maneira mais elogiosa em relação à Coroa.

Penelope pensa que a rainha nunca acreditará que ela é realmente Lady Whistledown e escreve sobre o comportamento escandaloso de Eloise para desviar a atenção da Rainha Charlotte e salvar a vida de Eloise.

Funciona, mas Eloise enfrenta danos consideráveis à sua reputação, o que coloca a família em uma posição pior devido aos outros eventos da segunda temporada. Um comentário de Penelope no Baile Featherington no último episódio da temporada revela acidentalmente a Eloise que Lady Whistledown sempre foi sua melhor amiga. As duas têm uma grande briga.

Eloise está compreensivelmente furiosa porque Penelope escreveu sobre ambas as famílias de maneiras que danificaram suas reputações. Ela também a insulta chamando-a de 'uma parede insípida,' o que a antiga bully de Penelope, Cressida Cowper (Jessica Madsen), havia dito anteriormente na temporada. Penelope, magoada pelo insulto e cansada de ser subestimada, lembra Eloise que, enquanto ela pode falar sobre fazer algo diferente com sua vida, ela, Penelope, realmente fez.

O trailer da terceira temporada mostra que Eloise encontrou uma amizade improvável com Cressida. Resta saber como o relacionamento entre Eloise e Penelope será reparadose é que pode ser reparado. Também está em jogo o próprio segredo. Eloise contará a alguém?

Penelope não é a única 'solteirona'

Penelope considera-se uma solteirona porque está em seu terceiro ano no mercado matrimonial 'sem perspectivas para mostrar'. Mas ela não é a única sem pretendentes. Cressida, a garota má, também está sem perspectivas, apesar de sua riqueza, artimanhas sedutoras e beleza.

Agora que Eloise, está amigável com Cressida, o triângulo amoroso desta temporada pode ser apenas platônico em torno do afeto de Eloise. O que Cressida terá reservado para Penelope nesta temporada? E o que Penelope e Eloise farão a respeito?

Francesca Bridgerton

Francesca é a terceira irmã Bridgerton e a mais ausente. Embora apareça ocasionalmente na primeira temporada, interpretada por Ruby Stokes, ela está no fundo na maior parte dessa temporada e, na segunda, principalmente aprendendo pianoforte na casa de uma tia em Bath. Agora ela está de volta, interpretada por Hannah Dodd, e pronta para um debut na sociedade.

O público finalmente conhecerá a misteriosa Francesca. Quem é essa Bridgerton em um mar de outros Bridgertons? E o que ela procura nesta temporada?

O que Colin disse na última temporada

Cada Bridgerton tem sua própria 'característica' e a de Colin é viajar. Enquanto está fora, ele frequentemente envia cartas para sua família e amigos, e aprendemos na segunda temporada que Penelope é realmente a única pessoa que regularmente responde e realmente quer saber sobre suas aventuras.

No final daquela temporada, Penelope o ouve em conversa com alguns cavalheiros no baile de sua mãe zombando da ideia de cortejá-la. Ela fica, naturalmente, devastada.

Em um clipe de prévia lançado em março, descobrimos que Penelope parou de se incomodar em responder Colin, o que ele acha confuso. Ela o confronta sobre suas palavras dolorosas, e agora é a vez de Colin se sentir mal por subestimá-la como amiga. Colin tenta se redimir oferecendo ajudá-la a se tornar mais confiante para que finalmente encontre um marido.

A manobra desastrosa de Anthony

A segunda temporada segue o irmão mais velho Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), enquanto ele faz uma bagunça total ao encontrar a esposa perfeita ao perseguir a irmã mais nova da mulher por quem ele realmente está apaixonado.

Depois que Edwina Sharma (Charithra Chandran) o deixa no altar ao descobrir que sua irmã, Kate (Simone Ashley), tem sentimentos recíprocos por ele, ambas as famílias Bridgerton e Sharma estão à beira da ruína social.

Tudo se resolve para eles durante o Baile Featherington no último episódio da segunda temporada, no qual Edwina dá sua permissão para os dois dançarem, e a rainha aprova vocalmente o casal.

Um clipe da terceira temporada mostra-os casados e gloriosamente apaixonados, aparentemente em uma posição social perfeitamente estável após a última temporada.

As finanças dos Featherington

A situação financeira dos Featherington é uma montanha-russa nas duas primeiras temporadas. Primeiro, Lord Featherington perde todo seu dinheiro em jogos de azar. Embora eventualmente ganhe o suficiente para pagar suas dívidas, seus 'associados' duvidosos o assassinam.

Isso deixa Lady Featherington e suas três filhas - Prudence, Philippa e Penelope- à mercê do novo Lord Featherington, também conhecido como Primo Jack, um aventureiro na América com minas de pedras preciosas.

O Primo Jack coloca os olhos em Cressida, presenteando-a com um colar de rubi, mas Lady Featherington não quer perder o controle sobre a casa e o engana para encontrá-la com Prudence sozinha.

O Primo Jack então revela a Lady Featherington por que estava procurando casar-se com Cressida em primeiro lugar: as finanças dos Featherington ainda estão em frangalhos e suas minas estão vazias. Os dois então elaboram um plano para encorajar outros ricos da elite a investir em suas minas e embolsar o dinheiro.

Colin demonstra interesse em investir nas minas, mas Lady Featherington não quer que Jack o encoraje, pois os Bridgertons têm uma posição social bastante alta. Após os eventos da segunda temporada baixarem essa posição, Lady Featherington diz a Jack para prosseguir.

Antes que ele consiga o dinheiro de Colin, Colin descobre que o colar de Cressida e o Primo Jack são fraudes e revela a verdade para Lady Featherington e Penelope, com o Primo Jack também na sala. Jack é forçado a fugir e tenta convencer Lady Featherington a ir com ele, mas ela forjou um documento que passará o título dos Featherington para uma de suas filhas quando uma delas tiver um filho. Jack vai embora, e Lady Featherington embolsa o dinheiro, enquanto culpa Jack por roubá-lo. É um palpite de como o dinheiro - e o título - se desenrolará na terceira temporada.

A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira será lançada em 16 de maio e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.

O post Bridgerton: O que você precisa saber antes de ver a 3ª temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp