UAI

Jake Borelli vai sair de Grey's Anatomy

Ator deixará a série média após a 21ª temporada

Jake Borelli deixará Grey's Anatomy depois de sete anos no programa, incluindo a participação regular nas últimas cinco temporadas, segundo informações do Deadline.

Leia Mais

De acordo com fontes, Borelli está em negociações para retornar na próxima temporada (21ª) para vários episódios, a fim de encerrar a história de seu personagem, Levi Schmitt.

O Deadline aponta que Grey's Anatomy sofreu corte no orçamento, e isso está afetando o elenco, com as estrelas estabelecidas enfrentando uma redução de suas garantias episódicas, o que significa que elas podem estar em menos episódios no próximo ano, disseram as fontes do veículo.

Levi Schmitt, de Borelli, começou como estagiário no início da 14ª temporada e, mais recentemente, era um residente sênior trabalhando com o novo grupo de estagiários no Grey Sloan Memorial.

Ao longo dos anos, Levi teve grandes arcos, incluindo uma espiral após perder um paciente durante a temporada 2021-22, e ele foi o único de sua classe de internos a permanecer após o programa de residência ter sido dissolvido no final daquela temporada.

Desde então, Levi tem se concentrado principalmente em orientar o novo grupo de estagiários sobre as armadilhas de se tornar um cirurgião.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível no Star+.

O post Jake Borelli vai sair de Grey's Anatomy apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 14/05/2024 12:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp