UAI

Nova Elite? Série teen que mistura drama e romance está fazendo o maior sucesso no Prime Video

Conheça Maxton Hall: O Mundo Entre Nós, que chegou recentemente ao Prime Video e está no top 10 da plataforma de streaming

O Prime Video conta com uma nova série que é ótima para quem gostou de Elite, da Netflix. Vamos conhecer Maxton Hall: O Mundo Entre Nós.

Leia Mais

'Quando Ruby presencia uma cena chocante em Maxton Hall (uma escola particular), o arrogante milionário James Beaufort se vê obrigado a fazer um acordo com a bolsista inteligente. O intuito dele é silenciar Ruby, mas a troca de farpas entre eles acaba acendendo uma faísca', diz a sinopse da série.

A trama gira em torno da clássica premissa de inimigos a amantes, mas o elenco do programa ajuda a história a ser memoravelmente diferente.

O seriado acompanha Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten), que vê algo que não deveria, e James Beaufort (Damian Hardung), que tenta impedi-la de falar sobre isso.

Um dos principais temas de Maxton Hall é a divisão entre o mundo dos ricos e o das pessoas comuns, e como as pessoas de ambas as classes sociais interagem umas com as outras.

Continue lendo para conhecer o elenco e os personagens da série do Prime Video.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós está no Prime Video foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 13/05/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O elenco e os personagens de Maxton Hall: O Mundo Entre Nós

Em Maxton Hall, Harriet Herbig-Matten interpreta Ruby Bell, a personagem principal do programa, que é descrita como uma 'aluna reservada e bolsista'. Ruby acredita em trabalho duro e determinação, o que entra em conflito direto com a visão de mundo dos Beaufort. Isso também a leva a recusar a oferta de James de dinheiro para calar a boca por princípio moral, o que causa grande parte do conflito em Maxton Hall.

Damian Hardung interpreta James Beaufort, que é descrito como um 'herdeiro milionário privilegiado e arrogante'. Inicialmente, James tentou comprar o silêncio de Ruby, mas logo percebeu que subestimava as convicções dela e teve de recorrer a métodos mais agressivos. James também acredita sinceramente que merece seu lugar de privilégio em relação aos outros, pelo menos no início de Maxton Hall.

Sonja Weißer interpreta Lydia Beaufort, irmã e confidente de James. No início da série, Ruby descobriu que Lydia estava tendo um caso com o Sr. Sutton, o que levou ao principal conflito da série. Lydia também ajudava James com frequência a criar estratégias para lidar com Ruby e lhe dava conselhos sobre como lidar com diferentes situações.

Fedja van Huêt interpreta Mortimer Beaufort, o patriarca da família Beaufort e pai de James e Lydia. Mortimer tem grandes planos para a família e para os filhos, mas eles facilmente ultrapassam a fronteira do cuidado para a prepotência. Por causa de seus planos, Mortimer tem uma ideia muito específica de quem James deve ser, o que causa alguns conflitos em Maxton Hall.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós está disponível no Prime Video.

O post Nova Elite? Série teen que mistura drama e romance está fazendo o maior sucesso no Prime Video apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp