UAI

Wandinha resolve 3 grandes medos dos fãs na 2ª temporada

Série corrige alguns defeitos da temporada inaugural na Netflix

Wandinha conquistou legiões de fãs na Netflix, mas está longe de ser uma série perfeita. Felizmente, a 2ª temporada vai corrigir 3 questões do seriado.

Leia Mais

'Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos', diz a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.

A série de fantasia, comédia e mistério é protagonizada por Jenna Ortega.

Continue lendo para saber como Wandinha acaba com 3 medos dos fãs em relação à série na segunda temporada.

Jenna Ortega em Wandinha foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 11/05/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

2ª temporada de Wandinha promete

A primeira temporada de Wandinha criou um triângulo amoroso entre a protagonista e dois de seus colegas de classe na Academia Nevermore: Tyler e Xavier. O foco da série da Netflix no romance foi recebido com ceticismo pelos espectadores, e até mesmo Ortega não gostou do triângulo amoroso.

Parecia difícil acreditar que a indiferente Wandinha Addams se envolveria romanticamente de bom grado com alguém, muito menos com dois alunos de sua escola. Enquanto alguns preferiam a personagem de Ortega com um romance com Enid, outros questionavam se Wandinha estaria interessada em amor.

Felizmente, parece que a segunda temporada vai acabar com o triângulo amoroso criado nos episódios anteriores. Em conversa da Actors on Actors com a Variety, e Ortega disse que a série está 'abandonando qualquer interesse amoroso romântico para Wandinha'.

Além de diminuir o foco da série no romance, o segundo ano aumentará os elementos de terror da história. Isso é outra coisa que Ortega indicou durante o segmento Actors on Actors, pois admitiu que os criadores por trás da série 'querem se inclinar um pouco mais para o aspecto de terror do programa'.

A última preocupação que a segunda temporada de Wandinha abordará é a falta de personagens da Família Addams na série da Netflix.

Enquanto a personagem de Jenna Ortega, é o centro das atenções durante a primeira temporada, o resto da Família Addams não tem muito tempo de tela.

Morticia e Gomez têm uma presença forte durante o arco da protagonista, e Pugsley e tio Chico fazem aparições. No entanto, todos esses personagens merecem mais atenção.

Felizmente, os showrunners Al Gough e Miles Millar, disseram ao TVLine que têm planos de 'apresentar a família' um pouco mais, mesmo mantendo Wandinha como o foco principal.

Wandinha está disponível na Netflix.

O post Wandinha resolve 3 grandes medos dos fãs na 2ª temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp