UAI

Ator acusado de assédio sexual é demitido de Wandinha

Percy Hynes White nega acusações feitas contra ele

Vários rostos novos se juntaram à segunda temporada de Wandinha, mas um ator do primeiro ano da série da Netflix não retornará ao programa.

Leia Mais

'Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos', diz a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.

A série de fantasia, comédia e mistério é protagonizada por Jenna Ortega.

Confira, abaixo, do que Percy Hynes White foi acusado e o que aconteceu ao seu personagem em Wandinha.

Wandinha e Xavier na série foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 10/05/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Percy Hynes White está fora de Wandinha

O ator Percy Hynes White está visivelmente ausente do elenco da 2ª temporada de Wandinha. Ele foi dispensado em meio às alegações de assédio sexual que foram feitas contra ele nas mídias sociais em 2023.

Hynes White estrelou como Xavier Thorpe, um colega de classe e interesse amoroso da protagonista vivida por Jenna Ortega.

O ator também foi escalado para contracenar com Ortega em uma comédia romântica, intitulada Winter Spring Summer or Fall.

Relatos afirmam que seu personagem foi 'excluído' da nova temporada em meio às alegações.

De acordo com a Variety, a acusadora publicou as alegações nas mídias sociais, escrevendo: 'Ele perseguia, fazia sexo, abusava e drogava minha amiga, que tinha 13/14 anos na época. A última vez que eu soube que eles fizeram sexo, ela tinha 16 anos e ele, 20. Ele me agrediu em uma dessas festas enquanto eu estava muito bêbada, e ele encurralou, pressionou e agrediu várias das minhas amigas.'

Hynes White negou as acusações, chamando-as de 'uma campanha de desinformação'.

'No início deste ano, alguém que eu nunca conheci iniciou uma campanha de desinformação sobre mim online', escreveu ele na época. 'Por causa disso, minha família foi vítima de doxxing e meus amigos receberam ameaças de morte.'

'Os rumores são falsos. Não posso aceitar a imagem de mim como alguém intolerante ou criminosamente negligente com a segurança das pessoas', disse ele na época. 'Esse é o tipo de alegações infundadas e prejudiciais que podem criar desconfiança em relação às vítimas.'

Uma fonte próxima à família também disse que foi 'uma vergonha' para a Netflix abandonar o ator.

Embora Hynes White não retorne à série, vários astros notáveis se juntarão ao elenco como regulares da série ou farão participações especiais na segunda temporada, incluindo Steve Buscemi, Billle Piper, Christopher Lloyd, Haley Joel Osment e muitos outros.

Wandinha está disponível na Netflix.

O post Ator acusado de assédio sexual é demitido de Wandinha apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp