UAI

Rainha Charlotte pode não ter 2ª temporada e isso é bom para Bridgerton

Série derivada de Bridgerton fez sucesso, mas teve um final bem amarrado

Rainha Charlotte fez muito sucesso na Netflix. Apesar disso, não deve ganhar segunda temporada e isso, na verdade, é bom para Bridgerton.

Leia Mais

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

'Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente', começa a sinopse da 3ª temporada.

'Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo', continua a sinopse.

Quando retornar para sua 3ª temporada, Bridgerton não terá a presença de Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne. A atriz recentemente confirmou sua saída da série.

Vale lembrar que a Netflix já renovou Bridgerton para a quarta temporada, e a atriz já havia confirmado que gostaria de participar da série novamente em um futuro próximo.

Continue lendo para saber por que Rainha Charlotte não ter 2ª temporada é bom para Bridgerton.

Luke Newton e Nicola Coughlan em Bridgerton foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 03/05/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bridgerton é o evento principal

Embora a roteirista e produtora Shonda Rhimes tenha várias séries atualmente em andamento na Netflix, sua recente revelação de que a segunda temporada de Rainha Charlotte pode não acontecer é, na verdade, um alívio para a franquia Bridgerton.

Em entrevista à Variety, Shonda Rhimes foi questionada se a segunda temporada de Rainha Charlotte aconteceria. Rhimes respondeu vagamente, dizendo que ainda está tentando descobrir, mas acima de tudo, ela não quer contar uma história que não precisa ser contada.

Em última análise, a resposta de Rhimes é um grande alívio para a franquia Bridgerton, e seus medos são absolutamente válidos. Embora Rainha Charlotte tenha sido bem-sucedida, não necessariamente teve a mesma faísca que Bridgerton.

O maior risco com a segunda temporada Charlotte é exatamente o que Rhimes diz. Se ela criar uma história supérflua, o público ficará decepcionado e o tempo será desperdiçado. Especificamente, tempo que poderia ser usado na série principal de Bridgerton, que ainda tem cinco temporadas pela frente após a terceira.

Dedicar tempo e energia a uma segunda temporada de Rainha Charlotte, que já teve um final sólido, parece ser um desperdício de tempo, especialmente quando vários irmãos Bridgerton estão aguardando sua vez para brilharem.

A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira será lançada em 16 de maio e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.

O post Rainha Charlotte pode não ter 2ª temporada e isso é bom para Bridgerton apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp